sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nerd alert: o uniforme do reboot do Homem Aranha

Eu geralmente sou otimista com adaptações de quadrinhos, sempre. Tem que ser uma coisa extremamente mal feita ou com jeito de bomba pra me tirar a fé nessas nerdices... e olhe que eu sou o cara que apesar dos pesares vê com bons olhos coisas como X3, Demolidor e Incrível Hulk.
De X-men First Class nem vou comentar nada, as primeiras fotos estão medonhas. E como lembrou meu bom amigo de nerdtalk Rafael Saraiva, estamos ha menos de 6 meses da estréia e sequer temos um teaser...
O que realmente me deixou puto temeroso, foram as imagens do uniforme do Homem Aranha em sua nova incursão cinematográfica. A primeira foto ja me deixou com o pé atras. Pensei comigo "Ok, é só a primeira foto, pode ser que seja um uniforme provisório, blá blá blá...".... mas dai surge ISSO:
O que vou falar disso? Posso estar sendo um nerd rancoroso e rabugento... mas assim não dá... o uniforme do Aranha é uma das coisas mais faceis de se adaptar, coisa que os filmes do Sam Raimi mostraram que da pra fazer... agora surge essa malha toda mudada... o uniforme com mudanças radicais e, pelo amor de John Romita Sr, sapatilhas! O calçado bailarinesco eu sei que é só pra filmagem (coisa que o Hulk do seriado dos anos 70/80 também usava), mas eu tenho que expressar minha "fúria".

Vou aguardar mais imagens e teasers pra ter uma idéia de como vai ser a parada, mas as primeiras impressões não foram as melhores...

Sasqua é fanzóide do Aranha e está preocupado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário